ELES NÃO ME DÃO CRÉDITO – O QUE FAZER SE VOCÊ NÃO RECEBER UM CRÉDITO

Eles já lhe disseram que eles não podem lhe dar um crédito porque você tem um problema no departamento de crédito?

O primeiro passo é detectar os fatores que podem estar dificultando a aprovação do seu crédito. Para isso, faça a consulta do seu CPF no SPC. Você pode fazê-lo gratuitamente uma vez a cada 12 meses.

O SPC mostra o status dos créditos obtidos e como você os pagou. Ao consultá-lo, você pode confirmar se seu score de Crédito não recomenda a aprovação ou rejeição de qualquer pedido, apenas apresente suas informações pessoais e de crédito à medida que são recebidas dos outorgantes que lhe concederam financiamento.

Ao consultar seu CPF, observe os seguintes pontos:

Verifique se existem saldos pendentes ou atrasos de pagamentos de faturas.  Se você encontrar um valor não coberto, concentre seus esforços em obter dados atualizados, pois seu histórico mostrará que seus pagamentos estão em ordem, o que ajudará a apresentar uma imagem melhor para os concessores de crédito.

Verifique o montante da dívida que você acumulou . Se você lida com vários empréstimos ao mesmo tempo, é provável que uma parte muito alta de sua renda seja dedicada a cobrir pagamentos, o que pode deixar pouco espaço para enfrentar emergências ou atender a um novo crédito.

Para liberar uma parte de seus recursos e melhorar suas chances de obter novos financiamentos, reduz o percentual que você ocupou em suas linhas de crédito. Descobrir que não excede 50%.

Verifique se todos os seus dados estão registrados corretamente.  Se você localizar um item incorreto, registre uma reivindicação para solicitar ao concedente que o corrija. Você pode fazê-lo na página.

Essas etapas ajudam você a criar um histórico de crédito mais saudável que ajuda a superar as dificuldades na obtenção de financiamento.

Se tudo em sua história estiver em ordem, é provável que a empresa que está concedendo esteja procurando clientes com um perfil (idade, endereço, estado civil, etc.) diferente do seu. Portanto, ao procurar financiamento, é importante investigar o perfil ao qual as opções de crédito da empresa concedem foco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *